Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de agosto de 2009


Hoje, dia 29 de setembro de 1995, sinto mais forte ainda, a presença de Deus comigo. O amor do Senhor me cobre, me consola, me anina. O Senhor é a minha fortaleza e faz os meus pés como os da corça e me faz andar altaneiramente.

terça feira, 2 de Outubro de 1995

O tempo vai passando e eu estou com medo. Assusta-me saber que o teu olhar está em todas as partes, me cercando por todos os lados, me observando. Como é boa e gostosa a comunhão que me faz ficar sintonizada contigo, ´meu Deus. Sinto, no meu íntimo aquela necessidade de agradar-te, de ter os teus pensamentos e a tua vontade dentro de mim. Não existe prazer maior do que oferecer-se a Deus com o coração aberto, que prazeroso é servi-lo sem murmuração e com alegria. A vontade de Deus seja feita. Somos desafiados pela Palavra de Deus a amar de fato, de forma concreta e não somente de palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário