Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de abril de 2011

SONHOS



Sonhei que ia em alta velocidade dirigindo meu carro.Estava procurando minha casa blanca, rodava sem parar e no momento a chuva estava forte, mas não tive medo pois sabia que estava correndo atrás do meu sonho, atrás da felicidade. Acontece assim, vivemos sempre atrás dos nossos sonhos e eu a procura da minha casa que não tinha fim. Já estava cansada de procurar, parei num lugar onde não havia ninguém, avistei uma casa e ao chegar perto , perguntei onde ficava minha casa blanca, ninguém sabia me responder. Continuei minha procura, sem sucesso , fiquei muito triste. Gostaria que este sonho nunca terminasse , rodei mais de uma hora, parei perto de um telefone , não tinha com quem falar, fiquei toda molhada, frio e neblina , não consegui encontrar minha casa, queria dormir e não acordar mais. Era um sonho e logo iria acordar para a realidade.



Sei que os sonhos são lindos, mas o meu não foi. Havia tantos tropeços, pedras no caminho. Percebi que fui enganada no meu próprio sonho. Haviam muitas curvas na estrada de Santos, nada acontece por acaso. O importante é que na realidade , a casa blanca existe e também existe a possibilidade de sempre amanhecer lá .






Simplesmente Nazareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário