Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pés Descalços!!!



Se eu pudesse voltar atrás na minha vida eu trataria de cometer mais erros, não tentaria a perfeição, relaxaria mais. Seria mais tola, correria mais riscos, viajaria mais, contemplaria mais, subiria uma montanha, nadaria em mais rios, iria a mais lugares que nunca fui, tomaria mais sorvete e menos lentilha. Teria mais problemas reais e menos problemas imaginários.
Eu fui uma dessas pessoas que vivia sendo sensata e produtiva cada minuto da minha vida. Claro que tive momentos de alegria mas, se pudesse voltar atrás, trataria de ter somente bons momentos porque se não sabem, disso é feito a vida, de momentos.
Não perca o agora. Eu era dessas que nunca ia a parte alguma sem um guarda-chuva, viajaria mais leve. Andaria descalço na primavera e continuaria assim até o fim do outono. Daria mais voltas na rua, contemplaria mais o amanhecer, brincaria mais com as crianças. Se tivesse outra vez em minha vida seria mais generosa com as pessoas que amo. Teria tomado mais chuva de verão, daria mais risadas, seria mais alegre.

O mais importante, fui uma menina que fez tudo o que gostava, ler para mim, é como se estivesse viajando...
Gostei de como vivi. Os erros fazem parte da minha vida.

Ontem foi 31 de março, o meu aniversário. O ano começa aqui?

Felicidade para todos! Amigos, irmãos distantes e filhos.

Com saudade...

"NAZARETH"

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OI Vovó, mamãe está aqui do meu lado e disse que a senhora escreve palavras lindas. Beijo, Karina

    ResponderExcluir