Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de março de 2014


VENTO, LEVA-ME ATÉ MINHAS RAÍZES DE AMOR ! ! !


Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Esta é a mais bela responsabilidade da vida, é a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
De tudo, ficaram três coisas:
A certeza de que estamos sempre começando;
A certeza de que precisamos continuar;
A certeza de que seremos interrompidos mesmo antes de terminar...
Portanto, devemos fazer da interrupção, um caminho novo!
Hoje sinto que estou começando de novo, como um passo de dança. Renovei minha carteira de motorista, uma grande vitória, graças a Deus! 
Este ano falei que ia ser diferente em tudo: viajei para Itajubá e fiquei com meus irmãos.
Estou muito feliz com a vida que levo, pois tenho saúde, paz e alegria. Peguei tudo de volta. Minha família, meus queridos irmãos: Mabel, José Benedito, Zenaide, João que estava dormindo. Acordei e, muito me alegrei, ao ver meus irmãos tão felizes com seus filhos e netos, meu cunhado Jandir, sempre, tão feliz! Que viajem abençoada. Voltei de lá impactada de amor. FAMÍLIA: A SEMENTE QUE BROTA E MULTIPLICA!

Com amor,

Nazareth Velloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário