Pesquisar este blog

sábado, 4 de dezembro de 2010

O pequeno príncipe.


Nada é perfeito

Mas, se tu me cativas, teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo e, eu serei para ti, única no mundo. Se tu queres um amigo, cativa-me. Se tu vens às quatro da tarde, desde às três eu já começo a ser feliz. Quanto mais a hora vai chegando mais eu me sinto feliz! As quatro horas então, estarei inquieta e agitada: Descobri o preço da felicidade.

Se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol... O trigo para mim é inútil... mas tu tens cabelo cor de ouro... O trigo que é dourado me faz lembrar de ti e, eu, amarei o barulho do vento e do trigo. Há uma relação estreita pois, ao se apaixonar ou ser atraído pelo outro, o indivíduo torna-se prisioneiro deste sentimento pelo outro.

Por favor: cativa-me!

Romanos 6-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário