Pesquisar este blog

sábado, 4 de dezembro de 2010

Coração que Dói


Um poema para você

Coração de criança bate tão forte dentro do peito: nas corridas, nas brincadeiras, nas festas, em casa, sempre está alegre e feliz. Há, coração valente, como te amo! No trabalho, no dia a dia, como você batia no peito. Hoje resolvi cuidar de você. Nada de te fazer sofrer. Quero dar toda alegria que merece, quero tratá-lo com muito carinho. Prá começar, vou caminhar todos os dias pois, quero você sadio. Vou comer pouco sal e muita verdura. Quero te tratar com muito amor. Vou deixar os aborrecimentos, as coisas que te deixa triste. De hoje em diante não vou ligar para nada. Quero ver o coração feliz. Sei que você é bom e ama todos igualmente. Você não tem preconceito nenhum. Você que me dá força para viver. Hoje você ficou triste. Não quero te ver assim. Quero olhar você dentro de mim batendo feliz. Estou cuidando de você. Só quero te dar paz. Sei que isto é possível porque você é meu. Eu tenho tudo isto para te dar. Amo você porque é um coração amigo e sincero. Vocês que estão comigo, faz o mesmo com o teu coração.

Abra a sua alma para ele e, lhe dê uma chance de ele falar com você.

Simplesmente Nazareth

2 comentários:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me liste :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. COM VOCÊ POR PERTO, O MEU CORAÇÃO SEMPRE ESTARÁ FELIZ. COMO É BOM TER VOCÊ.

    TE AMO MUIIIITO, MÃE!

    LÍDIA

    ResponderExcluir