Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Brasil, DESPERTA!

Mais um Natal está chegando. É uma data especial. Mesmo que a vontade seja de fugir é impossível, pois o Natal nos contamina, com sonhos , vontades e troca de presentes. Mais o nosso amor acaba se tornando diferente daquele de uma criança, que quando vê uma árvore de Natal, rosto e olhos brilham. Neste ano as coisas estão diferentes, está mais feliz, com a família alegre. Desculpar os erros e as maguas é de fato recorrente no Natal, e quero ser perdoada também porque cometi muitos erros. Me fechei para o mundo.

Deus nos ajude a ser mais pacíficos com os filhos, família e amigos. Peço perdão a todos que ofendi, pensando que tinha razão, mas pequei muito e não quero cometer os mesmo erros.

O ano novo está chegando, cheio de mudanças, que parecem ser positivas. Motivo de alegria nesse ano de 2012 foi ver meus filhos bem sucedidos nos estudos e empregos.

Uma outra alegria esse ano foi conhecer um homem bom e honesto, que cumpre os seus deveres, esse homem tem a coragem de uma REI, fala com autoridade e simplicidade, é para mim um líder, que não se cala, esse é Joaquim Barbosa, o ministro corajoso. É deste homem que o Brasil precisa, e temos dois homens exemplos desse caráter: Deputado Jair Bolsonaro, e o jornalista Arnaldo Jabor. São os TRÊS MOSQUETEIROS...

Este ano, na minha opinião, foi um ano de coragem, demonstrada por esse três homens. Os TRÊS MOSQUETEIROS do Brasil

Feliz Natal e feliz 2013


Nazareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário